Professor dá aula carregando bebê de aluno e imagem emociona o mundo todo

PUBLICIDADE

O pai de um bebê estava precisando muito ir para o colégio, já estava quase em cima da hora e ele não conseguiu arrumar uma babá para ficar com a criança. Sem ter como deixar com algum vizinho ou familiar, o jeito foi levar o filho com ele.

O caso aconteceu no Morehouse College, em Atlanta, Estados Unidos. A questão é que este pai não sabia qual seria a reação da escola, se ele poderia entrar com o filho e mais, se o professor deixaria os dois ficarem na sala de aula.

Nathan Alexander, professor de Matemática, teve uma atitude que surpreendeu a todos na sala e também vem ganhando admiração de internautas do mundo todo. É que o professor se prontificou a ajudar o aluno e ficou com a menina preso ao troco em um ‘canguru’.

Como o pai estava sentado, a criança ficaria bastante desconfortável no colo dele, mas nos braços do professor, ficou bem à vontade. Nathan não teve dificuldade alguma para dar aula e passar o conteúdo para seus alunos. O pai, já mais à vontade, pode acompanhar melhor a aula, fazer todas as anotações e assimilar o que foi passado.

Nick Vaughn, aluno do gentil professor, registrou a cena e compartilhou nas redes sociais, a imagem logo viralizou e Nathan tem recebido elogios do mundo todo.

O pai não sabe como ficará a situação dele futuramente, pois a vida está difícil e não tem com quem deixar o filho. Só que a repercussão do caso está gerando uma onda de solidariedade e muitas pessoas estão se oferecendo para ajudar de alguma forma.

Tem ainda o fato de que além do professor, os alunos da classe se mostraram dispostos a ter mais paciência e podem até mesmo fazer um revezamento para cuidar da criança.