Filho de Bolsonaro protagoniza ‘pega pra capar’ com Felipe Neto e youtuber se dá mal

PUBLICIDADE

Tudo o que gira em torno  da família Bolsonaro acaba sendo notícia. Nessa quarta-feira, 6 de março, por exemplo, a treta da vez foi entre um dos filhos do presidente do Brasil, Carlos Bolsonaro, e um dos youtubers mais conhecidos do país, Felipe Neto. 

Tudo começou depois que Carlos não gostou de algumas publicações feitas pelo youtuber, que entendeu que Felipe Neto deveria ter mais cuidado com aquilo que publica em suas redes sociais. 

Felipe Neto também não gostou da forma como foi abordado, especialmente porque Carlos teria falado sobre o seu cabelo azul. O famoso então acabou dando sua versão, respondendo o vereador do Rio de Janeiro.

Diante disso, Carlos Bolsonaro acabou sendo exposto e Felipe Neto disparou: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: “Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado”.

A discussão entre Felipe Neto e Carlos Bolsonaro que ganhou o Twitter

O artista do YouTube continuou a destilar o seu ódio no ‘pega para capar’ na internet, não sendo nem um pouco ameno em suas opiniões. 

“O cara é uma metralhadora de burrice. Não sabe escrever, não sabe falar, não consegue conectar frases. O cara tem a inteligência compatível a de um chihuahua”, finalizou Felipe Neto sobre Carlos Bolsonaro.

No entanto, muitos internautas ficaram revoltados com a situação. Felipe Neto foi criticado e alguns chegaram a mandar ele procurar o que fazer. “Você deveria ajudar as crianças e adolescentes terem um pouco mais de cultura’, disse um dos internautas ao falar do tema.