Horóscopo do dia: previsões para cada signo nesta quinta, 07

PUBLICIDADE

Esteja sempre inteirada das previsões do horóscopo para cada signo do zodíaco, no amor, saúde e trabalho, nesta quinta-feira, 07 de março e não perca nenhuma oportunidade!

Áries

Entenda os novos desafios, especialmente se você tiver a sensação de que serão proveitosos para o seu trabalho. Conhecer pessoas e ambientes novos irão trazer novos incentivos para o seu relacionamento ou propiciar a paquera. Cor: bege.

Touro

 Existem grandes oportunidades de sociedades muito produtivas, até mesmo com uma pessoa de outro lugar. A Lua estará realçando seu sex appeal, sinais de boas chances se quiser conquistar alguém e o clima estará fervendo na cama. Cor: preto.

Gêmeos

Quem está pensando em trocar de emprego ou adquirir uma estabilidade maior no seu trabalho contará com a ajuda dos astros a fim de apostar nas suas metas. Na saúde, é hora de fazer exames para prevenção. O amor estará recebendo novos incentivos. Cor: verde.

Câncer

Seu lado simpático, bem humorado e criativo irão te ajudar em todas as áreas. Bom momento a fim de se exercitar e conversar com pessoas de menos idade que você. No amor, você poderá encontrar surpresas muito boas. Cor: lilás.

Leão

Tenha o controle das suas reações e não faça tempestade em copo d’água, procure ter objetividade. Suas atividades anteriormente exercidas poderão ser o diferencial no seu trabalho. Na relação e na paquera pode contar com a sorte. Cor: verde-escuro.

Virgem

Você deverá investir na conversa: saiba a maneira certa para obter tudo que deseja. Se você trabalha com o coletivo, educação e área comercial, garantia de sucesso. Seu jeito carismático poderá gerar surpresas muito boas na paquera. Cor: rosa.

Libra

Procure pensar em coisas que você poderá fazer em casa a fim de ganhar uma grana. Porém nada de gastar muito. A Lua irá propiciar encontros noturnos, boas novas para quem deseja pôr algum assunto a limpo com o amado. Cor: vermelho.

Escorpião

Você estará se sentindo com mais confiança e irá enfrentar os desafios com bastante fé e otimismo. Pode surgir um dinheiro extra na parte da noite: acredite no seu sexto sentido na área comercial. Aproveite seu lado carismático a fim de encantar quem você quer na paquera. Cor: creme.

Sagitário

Você deve estar bastante atenta para o seu sexto sentido, especialmente a fim de encontrar pessoas que não são verdadeiras e querem se aproveitar de você. O seu emprego estará exigindo que você se concentre mais. No amor, seja discreta. Cor: dourado.

Capricórnio

Tendência de realização de sociedades importantes. O trabalho em grupo tende a ser bastante produtivo. Vida social movimentada poderá gerar novos amigos e paqueras. Você tende a se sentir atraída por alguém misterioso à noite. Cor: branco.

Aquário

Você estará querendo exibir todas as suas qualidades no seu emprego, principalmente se estiver procurando ser reconhecida. Mostre que é competente. Excelente noite para o encontro com amigos. Faça planejamentos futuros com seu amado. Cor: amarelo.

Peixes

Os astros despertarão seu lado criativo e você tende a mostrar interesse por tudo aquilo que seja novo para sua vida. No trabalho, demonstre que deseja crescer. Poderá surgir paquera com uma pessoa de uma cidade diferente. Cor: azul-claro.

Namastê.