Bomba! Jair Bolsonaro ameaça processar José de Abreu que se auto proclamou presidente

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro pelo visto não gostou nem um pouco da ‘brincadeira’ feita por José de Abreu nas redes sociais. É que o ator global usou seu perfil o Twitter para se autoproclamar presidente do Brasil, em alusão ao que aconteceu na Venezuela.

Através de seu perfil no Twitter, Bolsonaro afirmou que irá processar José de Abreu por causa da sátira feita em relação ao momento que o país vizinho vem atravessando. Juan Guaidó se declarou presidente da Venezuela, tendo como base um artigo da Constituição local e assim tirar Nicolás Maduro do poder, mas a situação ainda continua complicada por lá.

“Alo, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista”, provocou José de Abreu e poucos minutos depois, o presidente respondeu: “Estamos processando alguns e este ‘meteoro’ será o próximo”.

Vídeo polêmico complica a vida do presidente

Jair Bolsonaro divulgou um vídeo obsceno em seu perfil no Twitter que causou uma grande polêmica nas redes sociais.

O assunto está entre os mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (06), com internautas pedindo o impeachment do presidente, mas outros apoiando a atitude que ele teve, em mostrar um ‘outro’ lado do Carnaval.

A postagem ousada acabou repercutindo no mundo todo e Bolsonaro está sendo criticado por ter postado imagens tão fortes em seu perfil, uma vez que é seguido por jovens e adolescentes.

O Twitter se pronunciou a respeito alegando que a rede social tem regras que precisam ser respeitadas, mas não iria comentar sobre um caso específico. O vídeo continua disponível no perfil de Jair Bolsonaro.