Leo Dias é ovacionado no Twitter por divulgar imagens e desmentir Anitta; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Leo Dias acabou com o grande mistério envolvendo Anitta e Neymar, pois os dois curtiram o Carnaval na Marquês de Sapucaí e circularam notícias de que eles beijaram muito no camarote, porém, as fotos mostravam os dois apenas abraçados. Mas no Fofocalizando desta quarta-feira (06), a verdade veio à tona e mostrou que o Carnaval ainda não terminou e tem muitas questões pendentes para se resolver.

Leo Dias já resolveu uma das principais polêmicas e exibiu o vídeo em que Anitta aparece beijando Neymar. O jornalista conseguiu as imagens com exclusividade após negociar com uma pessoa que ele não revelou o nome.

Alguns fãs de Anitta alegaram que as imagens não estão clara e que por causa disso é impossível afirmar que se trata da funkeira e o jogador do PSG, mas a própria cantora já admitiu que beijou Neymar e disse que não foi só ele.

Leo Dias está sendo ovacionado no Twitter, o nome do jornalista está entre os assuntos mais comentados na tarde desta quarta. “Leo Dias descobre tudo dos famosos, ele desmentiu a Anitta”, comentou um internauta. “Anitta fez um stories falando que não tinha beijado ninguém, Leo Dias fala que vai mostrar o vídeo da Anitta beijando o Neymar, Anitta faz stories dizendo que beijou sim, Léo Dias mostra o vídeo”, resumiu outro.

Leo Dias fez questão de agradecer a todos pelos comentários e por tê-lo colocado em destaque na rede social: “Muito obrigado pelas menções! Por isso eu amo o Twitter”.