Flamengo pode ter que vender um grande jogador por motivo que surpreende

PUBLICIDADE

O site ‘Coluna do Flamengo’ polemizou ao postar um levantamento em sua página sobre as contas do Flamengo. Segundo o site, o Fla poderá acabar vendendo algum de seus grandes jogadores para que suas contas fiquem em dia.

O déficit do Fla estaria em R$ 52 milhões negativos e a equipe teria que repor este valor de alguma forma, sendo uma alternativa a venda de algum atleta.

O dinheiro também pode vir de alguma também das categorias de base. Até porque o Reinier Jesus vem sendo observado por grandes clubes da Europa e pode acabar trazendo um bom rendimento ao Mengão. Mas fato é que o clube carioca terá que vender alguma de suas grandes estrelas.

Indenizações

Agora, a torcida flamenguista aguarda para que o clube resolva as situações das famílias dos que sofreram com o incêndio no CT do Flamengo. Vale ressaltar que muitas famílias dependiam dos salários dos atletas juvenis e também tinham o sonho de que estes se tornassem profissionais.

Os acertos das indenizações estão sendo cuidados pela diretoria, que analisa com cuidado as propostas e negocia em silêncio com as famílias, uma vez que alguns polemizaram em cima do valor ante oferecido para toda a imprensa.

Algumas famílias foram à imprensa reclamar que os valores eram uma ‘brincadeira com a vida dos filhos’, portanto o Flamengo adotou uma cautela para não ter sua imagem prejudicada diante de uma situação tão complicada. O Ministério Público vem tendo papel importante e auxiliando as famílias, desde as pedidas de valores até em auxílios de defesa.