Cristiano Ronaldo quer mudar a Juventus: ‘Não recua mais’

PUBLICIDADE

A chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus continua sendo muito comentada e merecedora de grandes elogios. O astro português deixou o Real Madrid para abraçar um novo desafio, e na Itália as coisas correm bem para o camisa 7.

Ronaldo é o artilheiro da liga italiana, prova claramente liderada pela Juve, e o jogador está mudando muito o futebol italiano, de acordo com o Tuttosport.  

Cristiano Ronaldo contra Allegri 

A Juventus ganhou do Nápoles e aumentou para 15 pontos as vantagem na liderança da liga. Apesar disso, em vários momentos da partida, se escutaram críticas pela atitude da Juve no gramado. E Cristiano Ronaldo foi uma das vozes mais críticas.  

Nas imagens do jogo, foi possível ver como Cristiano Ronaldo pedia para o time subir em campo, e foi evidente seu desagrado com Allegri por uma postura mais defensiva do time. De acordo com o jornal Tuttosport, o jogador português não tem gostado nada da atitude em campo da sua equipe e a culpa pode ser do treinador, que acaba tendo uma atitude mais defensiva, enquando CR7 desejaria que o time não ficasse tão atrás.  

E se os resultados são bons na liga italiana, a verdade é que nas outras competições, o jogo mais passivo da Juve não estaria surtindo os mesmos efeitos. A Juventus já foi eliminada da Copa, e na Champions, o time vem de uma derrota por 2 a 0 que não vai ser fácil de virar. 

Para Ronaldo, agora, o time tem que atacar. O jogador português estaria tentando mudar a mentalidade de futebol de seu time. Segundo o Tuttosport, Cristiano Ronaldo não quer as linhas do time tão baixas e rejeita uma atitude mais defensiva.

É que contra o Atlético de Madrid, o time vai mesmo ter que atacar para ganhar a eliminatória. “Não recua mais“, seria o grito de Cristiano Ronaldo para o treinador Allegri.