Exames revelam quanto tempo Gustagol ficará fora; veja

PUBLICIDADE

O Corinthians enfrenta o Santos no próximo domingo (10) pelo Campeonato Paulista, a partida será na Arena Corinthians. O Timão terá uma importante baixa no confronto diante o Peixe, o técnico Fábio Carille perdeu um dos jogadores mais importantes do seu elenco no empate por 1 a 1 com o São Bento. 

A equipe médica do Timão tenta recuperar o artilheiro da equipe o mais rápido possível. Sua importância é reconhecida por todos, a titularidade de Gustavo é incontestável na equipe de Fábio Carille.

Nesta quarta-feira os exames médicos feitos por Gustavo não apontaram lesão, mas é provável que o atacante seja desfalque do Corinthians no domingo contra o Santos. O departamento médico do Timão não conseguiu confirmar sua situação, que seguirá como dúvida até a véspera da partida.

O artilheiro do Timão será acompanhado diariamente para acelerar a evolução do problema. A expectativa pela recuperação do centroavante é otimista, principalmente porque a semana do Corinthians será livre, a equipe não terá nenhuma partida no meio da semana.

O atacante se lesionou na partida contra o São Bento, num lance em que Gustavo puxou um contra-ataque sozinho e sofreu um carrinho por trás. O que tranquiliza o Corinthians para a recuperação do artilheiro é a semana livre de partidas.

É uma das poucas vezes na temporada em que o Corinthians terá a semana livre para trabalhar por conta do calendário apertado do futebol brasileiro. Gustavo é o artilheiro da equipe na temporada, em treze partidas, o atacante atingiu a incrível marca de sete gols e já deve estar em campo com o elenco nos confrontos após a semana de recuperação.