Arana é cortado no Sevilla e técnico revela sobre sua venda

PUBLICIDADE

O Corinthians pode estar muito perto de acertar uma negociação que está sendo encaminhada desde o início da temporada. O Timão pode estar próximo de anunciar um acordo sobre a volta do lateral-esquerdo Guilherme Arana para o clube Alvinegro.

O acordo entre o Corinthians e o Sevilla está sendo conversado, porém cabe aos clubes resolver alguns casos para fechar a negociação pelo lateral-esquerdo. O técnico Pablo Manchín, desconversou sobre o negócio entre o clube brasileiro e o espanhol na véspera do jogo do Sevilla contra o Slavia Praha pelas oitavas de final da UEFA Europa League.

Em entrevista coletiva, o comandante foi questionado sobre a ausência do lateral-esquerdo Guilherme Arana da lista de relacionados, já que o titular da equipe Escudero, está lesionado. Ele revelou que o corte foi por conta de gripe.

Ele (Guilherme Arana) teve um processo de gripe e hoje foi o primeiro dia que ele treinou. Não fez nenhum treinamento completo. Eu não sei se ele vai sair, eles não me disseram nada“, disse o técnico Machín.

Segundo informações, a equipe espanhola aceitou liberar o lateral de 21 anos por 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 34 milhões), faltando apenas acertar a forma de pagamento do Timão.

O motivo para que a negociação tenha se estendido em dois meses de conversas foi por conta da forma de pagamento oferecida pelo Corinthians, que não agradou ao Sevilla. Inicialmente os espanhóis gostariam de um pagamento à vista.

Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2017, o lateral-esquerdo está no Sevilla desde a temporada passada, quando foi vendido por 10 milhões de euros pelo clube paulista.