Vídeo: Leo Dias mostra imagens exclusivas de Anitta e Neymar se beijando

PUBLICIDADE

Leo Dias contou no Fofocalizando na tarde desta quarta-feira (06), que uma pessoa o procurou dizendo que tinha um vídeo em que aparecia Neymar beijando Anitta, só que pediu um valor alto demais. O jornalista então contou que negociou e finalmente conseguiu colocar as mãos nas imagens que todo mundo quer ver. Anitta até comentou sobre este vídeo anunciado por Leo Dias.

Os internautas ficaram ansiosos para ver tais imagens, pois nos dias de Carnaval na Marquês da Sapucaí circularam muitas notícias de que Neymar e Anitta ficaram se beijando no camarote, na frente de todos que estavam circulando pelo local, só que nenhuma imagem foi mostrada.

Nas fotos da funkeira com o jogador, que circularam na internet, eles aparecem abraçados, rindo, divertindo, mas em nenhuma estavam beijando.

O suposto envolvimento de Neymar e Anitta ganhou ainda mais repercussão quando David Brazil, amigo do craque, compartilhou uma foto dos dois em seu perfil no Instagram e se referiu a eles como ‘um novo casal’. A ex do jogador, a atriz Bruna Marquezine parece não ter ficado confortável com a situação e há boatos de que ela desativou o perfil ao saber que houve um envolvimento entre Neymar e Anitta. No entando, os internautas acreditam que a atriz não faria isso apenas pelo fato do ex ter ficado ao lado da funkeira.

O vídeo acima foi exibido no Fofocalizando na tarde desta quarta-feira (06). É preciso rever algumas vezes porque alguém ficou na frente e as imagens não ficaram tão claras, mas supostamente são Anitta e Neymar se beijando. O jogador e a funkeira ainda não se pronunciaram sobre o vídeo divulgado.