Estudo aponta 5 truques incríveis para deixar o homem mais atraente na hora da conquista

PUBLICIDADE

Relacionamentos costuma ser complicados, mas a verdade é que a maioria das pessoas busca encontrar a sua alma gêmea. No entanto, não é uma tarefa fácil encontrar a pessoa que realmente vai ser aquela com quem deseja passar o resto da vida.

Algumas coisas acabam dificultando um pouco a arte da conquista. Caso esteja se sentindo uma pessoa solitária e esteja com a vida amorosa em baixa, esse artigo vai ajudar com alguns truques simples que já foram aprovados pela ciência e vão auxiliar você a ficar mais atraente.

No entanto, as dicas a seguir somente valem para os rapazes. Veja abaixo cinco dicas para conseguir emplacar uma bela conquista e quem sabe encontrar a verdadeira alma gêmea.

1 – Roupas vermelhas

De acordo com um estudo feito pela Universidade de Rochester, a mulherada se sentem mais atraídas por homens que estão vestindo roupas da cor vermelha. Ainda conforme a pesquisa, o vermelho é recebido como símbolo de poder.

2 – Não se barbear diariamente

Uma pesquisa apontou que a reclamação das mulheres podem ser apenas charme. De acordo com o estudo, as mulheres têm preferência por homens que estão com a barba no estilo do rapaz da foto acima.

3 – Nada de sorrisos em excesso

Pesquisadores do Canadá concluíram durante um estudo que as moças sentem maior atração por homens que sorriem menos. Já com as mulheres é o contrário, os homens preferem as mais sorridentes. O fato é que segundo a pesquisa, homens muito sorridentes forma julgados como sendo mais femininos e menos dominantes.

4 – Praticar exercícios físicos

Um estudou realizado pela Universidade da Califórnia descobriu que a mulherada sente mais atração por homens que são moderadamente musculosos. O motivo seria que de uma maneira inconsciente, a presença de uma musculatura desenvolvida é associad com boa qualidade genética.

5 – Sue a camisa


Uma pesquisa feita pela Universidade de Berkley apontou que um componente derivado da testosterona, o androstenodiona, presente no suor masculino é capaz de causar alterações nos níveis de hormônio das mulheres. Isso ocorro através do olfato, provocando uma melhora no humor e tornando as moças mais receptivas afetivamente.