Irmã de Neymar sai em defesa de Bruna Marquezine após polêmica com Anitta no Carnaval

PUBLICIDADE

O Carnaval chegou ao fim, mas a polêmica envolvendo Neymar, Bruna Marquezine e Anitta ainda continua em alta nas redes sociais, até porque a atriz global ainda continua com o perfil no Instagram indisponível para acesso.

Neymar e Bruna curtiram o Carnaval em Salvador e não se encontraram, mas resolveram ir para a Marquês de Sapucaí e foi lá que o clima realmente esquentou entre o ex-casal. O craque do Paris Saint-Germain chegou ao sambódromo acompanhado de Anitta e logo começaram a surgir rumores de que os dois estavam aos beijos no camarote, à vista de todos os demais convidados.

Bruna Marquezine não teria gostado e parou de seguir a funkeira, mas depois voltou atrás e começou a segui-la, só que aí desativou seu perfil no Instagram. Os comentários na internet é de que a atriz teve um ataque de ciúmes e acabou tomando uma atitude radical.

Um internauta disse que Neymar poderia ter ficado em qualquer camarote da Sapucaí, mas quis ficar justamente no que Bruna Marquezine estava e então começou a provar a ex ficando com Anitta. Depois, foi Bruna quem acabou sendo condenada pela internet.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, leu este comentário e disse que as coisas não são exatamente como as pessoas estão falando e que o jogador realmente tinha acesso livre e justamente por isso foi até o ‘Nosso Camarote’ para encontrar os amigos que lá estavam e depois deu uma passada no ‘Camarote Rio’.

“Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém. Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros. Mais amor, gente”, completou Rafaella.

Em seguida, a irmã de Neymar elogiou a atriz global e disse que não estava defendendo ninguém, apenas dizendo o que realmente aconteceu e que Bruna é uma mulher incrível, por isso esperava que todos tenham muito respeito por ela e que a deixem em paz.