Gabigol revela que jogou com dor de cabeça na altitude; assista

PUBLICIDADE

O Flamengo venceu o San José por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo centroavante Gabigol, que mostrou mais uma vez ser realmente o ‘homem gol’ da equipe. O jogador que decidiu acabou caindo nas graças da torcida.

Mesmo não tendo marcado nos cinco primeiros jogos pelo Flamengo, desde então o atacante vem marcando em todos e agora vem se desenhando para ser o grande artilheiro do Mengão. Na altitude, Gabriel foi um dos melhores da partida e impressionou a todos.

Na saída da partida, Gabigol deu uma entrevista e demonstrou estar bem cansado, pois havia dado o seu máximo em uma altitude diferente. O jogador revelou que ele e seus companheiros tiveram que usar oxigênio no intervalo e que isso a altitude deu dor de cabeça, assim tendo que jogar com esta no segundo tempo.


Comentaristas haviam afirmado que se o Flamengo conseguisse sair com o empate já estava bom, pois contavam com altitude contra. Entretanto, o Mengão superou expectativas e saiu com a vitória em um belo gol do centroavante Gabigol.

Gabriel marcou e ainda quase marcou outro, mas optou errado ao tentar chutar por baixo do goleiro, o mesmo defendeu e conseguiu impedir que o Clube do Rio de Janeiro conseguisse ampliar a vantagem.

Agora, o Mengão vem se tornando um dos favoritos para conquistar a Copa Libertadores da América. Com um dos elencos mais valiosos da competição, Flamengo disputa com o Palmeiras este favoritismo pela conquista mais esperada pelas torcida. Vale lembrar que esses são os grandes objetivos das duas equipes.