in

Gabigol revela que jogou com dor de cabeça na altitude; assista

Flamengo RJ
Publicidade

O Flamengo venceu o San José por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo centroavante Gabigol, que mostrou mais uma vez ser realmente o ‘homem gol’ da equipe. O jogador que decidiu acabou caindo nas graças da torcida.

Mesmo não tendo marcado nos cinco primeiros jogos pelo Flamengo, desde então o atacante vem marcando em todos e agora vem se desenhando para ser o grande artilheiro do Mengão. Na altitude, Gabriel foi um dos melhores da partida e impressionou a todos.

Na saída da partida, Gabigol deu uma entrevista e demonstrou estar bem cansado, pois havia dado o seu máximo em uma altitude diferente. O jogador revelou que ele e seus companheiros tiveram que usar oxigênio no intervalo e que isso a altitude deu dor de cabeça, assim tendo que jogar com esta no segundo tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade


Comentaristas haviam afirmado que se o Flamengo conseguisse sair com o empate já estava bom, pois contavam com altitude contra. Entretanto, o Mengão superou expectativas e saiu com a vitória em um belo gol do centroavante Gabigol.

Gabriel marcou e ainda quase marcou outro, mas optou errado ao tentar chutar por baixo do goleiro, o mesmo defendeu e conseguiu impedir que o Clube do Rio de Janeiro conseguisse ampliar a vantagem.

Agora, o Mengão vem se tornando um dos favoritos para conquistar a Copa Libertadores da América. Com um dos elencos mais valiosos da competição, Flamengo disputa com o Palmeiras este favoritismo pela conquista mais esperada pelas torcida. Vale lembrar que esses são os grandes objetivos das duas equipes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]