Mulher aparece ‘esfaqueando’ Bolsonaro no Carnaval e fantasia polêmica é criticada

PUBLICIDADE

Milhões de pessoas foram às ruas de todo o Brasil para comemorar o Carnaval nos últimos dias. Na festa de rua que movimentou muita gente diversas fantasias chamaram a atenção, mas uma, em especial, causou muita polêmica.

Uma mulher, identificada como Gabriela Lucien, aparece esfaqueando um homem que usava uma máscara do presidente Jair Bolsonaro. “Acabei de esfaquear o salnorrabo“, diz ela na lagenda. O amigo, Marcelo Serpa, também foi marcado na postagem.

A foto causou muita polêmica e viralizou. O vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair, postou a imagem em seu Twitter. “Viva o carnaval: esses canalhas estão conseguindo estragar até isso. Veremos daqui uns anos como estará uma do que já foi maiores tradições do Brasil. Será que algum jornalistazinho vai reclamar disso?“, escreveu.

Os perfis de Gabi Lucien no Instagram e no Facebook estão desativados. O perfil de Marcelo Serpa no Instagram também não está mais online. Ambos devem ter sido excluídos depois de toda polêmica em torno da imagem.

O presidente Jair Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 de setembro do ano passado, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante ato de campanha. O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, está preso em um presídio federal do Mato Grosso e é investigado para saber se houve algum mandante por trás do atentado que quase matou o então candidato à Presidência.

Após a facada na região do abdômen, Bolsonaro passou por cirurgias e usou por alguns meses uma bolsa de colostomia que só foi retirada no final de janeiro.