Xuxa sofre ataques após ‘mitagem’ fictícia de Bolsonaro; veja

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record TV, está sendo sumariamente atacada nas redes sociais nesta quarta-feira, 6 de março. Tudo depois que um suposto post de apresentadora viralizou. A publicação, no entanto, sequer está catalogada entre as feitas pela loira, mas não dá para saber também se ela apagou. 

O suposto texto começa com a mensagem – atribuída por internautas à Xuxa – que questiona qual o mérito de um governo que publica sobre práticas íntimas, fazendo uma referência a um post do político, que ainda continua online, no qual mostra um vídeo gay entre homens em pleno Carnaval. 

A mensagem ainda reforça que crianças poderiam ver os posts de Bolsonaro. O mesmo print ainda atribuía uma suposta resposta de Jair à Xuxa, na qual ele relembra o filme ‘Amor, Estanho Amor’, protagonizado por Xuxa, no qual ela faz cenas polêmicas com um menino. 

Veja abaixo o suposto print envolvendo Xuxa e Bolsonaro, que tomou conta da rede social:

Algumas pessoas também defenderam Xuxa, mesmo sem que as supostas mensagens dela e de Jair estivessem no ar. “Querer esculachar a Xuxa por um vídeo que ela fez a quase 40 anos atrás, mostra o seu desespero! Vossa excelência fez merda, no exercício de Presidente da República, aos 67 anos de idade! O senhor realmente não tem moral para justificar sua postagem!”, disse um dos internautas.

https://twitter.com/rogerio_cla/status/1103345535820410880

Já no post acima, a loira é criticada e um eleitor de Bolsonaro julga o suposto comentário dele como o mais correto diante da situação.