Confira como o Palmeiras entrará em campo contra o Junior pela Libertadores

PUBLICIDADE

O Palmeiras está preparado para encarar o Junior Barranquilla em sua estreia pela Copa Libertadores 2019. O Verdão chega confiante para a partida na Colômbia, nos últimos dois confrontos das equipes em 2018, o clube brasileiro levou a melhor com duas vitórias.

Nesta terça-feira (05), o técnico Luiz Felipe Scolari aplicou seus últimos ajustes na equipe para o confronto na Colômbia. O grupo palmeirense aproveitou para se reunir e parabenizar a Mancha Verde pelo título do Carnaval de São Paulo.

O técnico Felipão como de costume não permitiu a entrada da imprensa para assistir aos treinos do Verdão, apenas no aquecimento da equipe Alviverde. Uma das certezas na partida é a ausência do zagueiro Luan, desfalque do Palmeiras por lesão muscular.

A escalação que vem sendo treinada pelo Felipão é esta: Weverton; Mayke, Edu Dracena (Antônio Carlos), Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Borja (Deyverson). Entre parenteses estão as possíveis mudanças.

Existe a possibilidade do centroavante Deyverson ser titular na partida, por mais que seja muito baixa, pois o mesmo não atua como titular em partidas do Palmeiras há bastante tempo. Se o atacante do Verdão não iniciar a partida como titular, deverá entrar ao decorrer da partida na Colômbia.

Deyverson foi suspenso no Campeonato Paulista até o penúltimo jogo da primeira fase da competição estadual. A pena aplicada ao atacante pela cusparada no clássico contra o Corinthians não entra em vigor pela Copa Libertadores.

Além dos jogos suspensos no Campeonato Paulista, Deyverson recebeu uma multa de R$ 350 mil do Palmeiras por má conduta e indisciplina. Desde que chegou no clube paulista em 2017, o atacante já foi expulso seis vezes, um número considerado elevado para um jogador do setor ofensivo.