Mãe pede que suas filhas sejam levadas porque já não as ama e choca o mundo

PUBLICIDADE

A atitude de uma mãe que vive em Nova Gales do Sul, na Austrália, está chocando o mundo. Ninguém duvida que o amor de mãe é o mais puro e sincero de todos, pois a mulher é capaz de fazer qualquer coisa por seus filhos, mas não é isto que está acontecendo com Tammy.

Esta mãe disse que está vivendo um inferno diário e pediu que as autoridades retirassem dela as duas filhas alegando que já não as ama. Pessoas próximas ficaram chocadas com a atitude dela e o caso já ganhou repercussão internacional, afinal, uma mãe dizer que não ama as filhas é algo realmente muito difícil de ouvir.

Tammy é mãe solteira, tem uma filha de 14 e outra de 16 anos. Ela disse às autoridades que tem tanto medo das meninas que sente vontade de trancá-las no quarto e deixá-las lá, o tempo todo.

Já não existe amor. Não as amo. Elas são desagradáveis. Não as amo porque são as pessoas que são“, disse a mulher tentando provar às autoridades que está tendo esta atitude não por ser uma pessoa ruim, ou uma mãe desnaturada, mas tentando mostrar que suas duas filhas são terríveis.

Para que não fosse criticada, Tammy encontrou uma forma de gravar secretamente, um vídeo mostrando o comportamento das filhas. Estas imagens foram entregues às autoridades como prova de que realmente não havia como conviver com as meninas.

Levem-nas, levem-nas. A minha paciência chegou ao fim“, disse a mulher lamentando profundamente que as coisas chegaram a este ponto. As duas jovens alegam que não são pessoas más e quem tem um comportamento adequado é a mãe, que não as trata como deveria.

O caso acabou causando um grande impasse, já que é algo raro perante as autoridades. A Tammy decidiu buscar ajuda então em um programa de televisão, o ‘A Current Affair’, para expor a situação ao público e ver se assim encontra alguém disposta a ajudá-la.