Atriz global polemiza e exibe pêlos da virilha: ‘nosso corpo é liberdade’

PUBLICIDADE

Não é de hoje que os membros do elenco da Rede Globo são conhecidos pelos engajamento em diversas causas. Alguns chegam até mesmo a ir para as ruas para expor seus ideais em prol da causa que defendem.

Bruna Linzmeyer sem dúvida é uma das atrizes que mais se empenham por uma causa. A atriz é conhecida pela sua luta em prol do feminismo e do movimento LGBTQ+.

Se em épocas comuns a atriz faz questão de expor suas ideias, no Carnaval não poderia ser diferente. O festejo de 2019 foi marcado por diversas ocasiões em que os foliões protestaram contra o atual governo, a homofobia e o machismo. Bruna não poderia ficar de fora.

Acostumada a causar com postagens polêmicas em seu perfil oficial na rede social Instagram, a atriz global foi a protagonista de uma campanha em parceria com uma marca de renome nacional e foi a responsável por um pequeno protesto contra o assédio nos dias de folia.

Na oportunidade, a atriz deixou bem claro o seu engajamento na luta pela liberdade dos corpos femininos e apareceu com as pernas abertas, fazendo uso de um maiô que não foi suficiente para esconder os pêlos próximos a sua parte íntima.

Bruna posou para a foto exibindo seus pêlos e segurando um cartaz com o seu manifesto: “Nosso corpo é liberdade”. “Sim! O Carnaval é uma grande alegria e folia, e tb é uma oportunidade linda pra gente discutir liberdade, respeito e nosso poder enquanto mulheres pra ousar e ser quem a gente quiser sem medo de assédio!”, disparou.

Devido ao conteúdo fotográfico do protesto da atriz, não poderemos exibir a imagem, porém a publicação completa da atriz pode ser encontrada em seu perfil oficial no Instagram.