Arão solta o verbo e rebate críticas de parte da torcida do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo estreou na Copa Libertadores da América. Diante do San José, a 3700 metros de altitude,  em Oruru na Bolívia, o Mengão venceu o rival sul-americano por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Gabigol, e logo de cara assumiu a ponta do grupo na Libertadores com três pontos ganhos.

Além do gol marcado pelo atacante Gabriel Barbosa, outros jogadores tiveram um grande destaque na estreia do clube na competição intercontinental. O goleiro Diego Alves foi eleito o melhor da partida pela Conmebol. Bruno Henrique, companheiro de ataque de Gabigol, também se destacou, sendo muito acionado no setor ofensivo e contribuindo com a assistência no lance do gol. 

Além deles, o volante William Arão foi um dos jogadores mais elogiados pela torcida do Flamengo após a partida. Com boa movimentação na meia cancha, sem erros de passes, e uma marcação dura nos adversários o jogador agradou até a parte da torcida que frequentemente vem lhe criticando.

Após a partida, William Arão foi questionado sobre as criticas que vem recebendo de parte da torcida e rebateu

Nem Jesus agradou todos e não serei eu quem vou agradar. Tenho a confiança do treinador, dos atletas, sei que se eu tiver jogando mal eu vou sair do time. Às vezes as pessoas acham que eu só jogo bem quando eu faço gol”, argumentou.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra para o clássico carioca contra o Vasco, pelo segundo turno do campeonato estadual. Para a partida, o técnico Abel Braga deve mandar a campo uma equipe alternativa, já que na quarta-feira tem jogo pela Libertadores, contra a LDU, no Maracanã, pela segunda rodada da competição.