Após pergunta imprópria no Twitter, Bolsonaro recebe uma ‘resposta patata’ de Zé de Abreu

PUBLICIDADE

Após a polêmica das publicações de vídeos obscenos no Twitter de Jair Bolsonaro, o presidente tentou amenizar a situação se mostrando como um homem inocente e sem o conhecimento do que o vídeo de fato exibia.

Às 9h26 da manhã desta quarta-feira, Bolsonaro publicou um tweet perguntando aos seus seguidores o que seria o termo usado para descrever o ato apresentado no vídeo. “O que é gold*n show*r?”, escreveu o presidente.

Rapidamente, o tweet feito no perfil oficial de Bolsonaro, que acumula milhões de seguidores, gerou uma enxurrada de comentários com respostas irônicas e até mesmo críticas à atitude do presidente.

Em um comentário, um internauta resolveu aconselhar Bolsonaro a ir trabalhar. Outro seguidor preferiu dizer que por mais que ele não suporte os ex-presidentes Lula e Dilma, eles não ficavam falando uma série de coisas aleatórias e desnecessárias nas redes sociais o dia inteiro.

Outro internauta indagou Bolsonaro, fazendo referência às acusações envolvendo seu filho, Flávio Bolsonaro, a primeira dama, Michele Bolsonaro, e se motorista. “O que é lavagem de dinheiro da milícia e motorista laranja?”.

“Só sei que isso é uma conta oficial de um presidente nacional, e o mesmo usa tal como se fosse de um adolescente querendo atenção!”, escreveu outro.

A resposta que mais chamou atenção, sem dúvida alguma foi a do “presidente autoproclamado do Brasil”, Zé de Abreu. Segundo o ator, o termo questionado por Bolsonaro se trata de uma expressão em inglês “para se referir a cheques depositados na conta da primeira dama, referentes ao pagamento de um suposto empréstimo de R$ 40 mil para quem movimentou R$ 7 milhões em três anos, presidente. Chove ouro”.