Após pancada, Vinícius Júnior tem lesão detectada que pode ser mais grave do que parece

PUBLICIDADE

O Real Madrid foi eliminado de forma humilhante da Champions League. Uma derrota por 4 a 1 tirou o tricampeão da competição. Vinícius Júnior, o maior destaque da equipe, se lesionou com apenas 30 minutos de jogo e deixou o gramado chorando.

Vinícius teve a lesão detectada e o Real Madrid informou que trata-se de uma ruptura do ligamento na articulação do tornozelo direito. No entanto, o clube não comunicou sobre o tempo de recuperação do atleta.

É previsto que o craque seja cortado da convocação da seleção brasileira, pois pode não estar 100% até as datas dos amistosos. Vale ressaltar que a seleção brasileira não conta com Neymar Júnior e tinha grandes chances de Vinícius ser o titular na partida.

Com apenas 18 anos de idade, o jovem garoto vem impressionando todo o mundo com sua habilidade. No jogo da Copa do Rei, Vinícius foi o que mais deu chutes ao gol e se destacou na partida contra o Barcelona, entretanto, o Real mostrou mais uma vez a má fase que está vivendo e levou 3 a 0 de seu maior rival.

A fase do Real Madrid não é boa, mas a de Vinícius, sim. Porém, agora o garoto sofreu com a maré de azar que o Real está tendo e se lesionou, portanto, agora o clube espanhol fica sem o maior destaque das últimas partidas.

A torcida flamenguista vem torcendo pela recuperação do atleta e muitas mensagens já foram deixadas nas redes sociais. Desde que saiu do Flamengo, a torcida do clube carioca vem acompanhando de perto a evolução do garoto no futebol europeu. Vinícius, ao lado de Paquetá, são orgulhos na nação flamenguista.