Time do Palmeiras sofre com terremoto em Barranquilla

PUBLICIDADE

O Palmeiras estreia nesta quarta-feira (06), pela Copa Libertadores da América. O Verdão se sagrou Campeão Brasileiro e entrou direto na fase de grupos da competição. A primeira partida será contra o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Na temporada anterior da Copa Conmebol Libertadores, o Palmeiras também estava no grupo do Junior Barranquilla, onde venceu as duas partidas contra os colombianos na fase de grupos. Borja marcou quatro gols nas oportunidades.

Perto de chegar a hora do confronto, o elenco palmeirense passou por uma situação complicada na viagem da partida. Foi sentido um terremoto próximo à cidade colombiana durante a noite desta terça (05). O hotel onde está hospedada toda a delegação do Verdão também foi afetada pelos tremores.

Os tremores ocorreram às 20h48, na cidade de Sitionuevo, e foi sentido em outras 15 cidades próximas à região, incluindo Barranquilla. O terremoto foi considerado leve, com apenas 4.3 graus na escala Richter.

Segundo reportagem do Globoesporte, houve tremor de objetos em alguns quartos do hotel. O Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o caso, o abalo foi leve, mas membros do Verdão perceberam ruídos e tremor de objetos em seus quartos.

O Palmeiras deverá ir a partida com a mesma equipe que repetiu nos últimos jogos do Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari pensa em dar continuidade aos jogadores. Ao todo, 28 atletss viajaram com a delegação Alviverde, onde cinco ficarão de fora da partida. A ideia é manter o grupo unido e confundir o adversário na hora de anunciar os jogadores que irão a campo.