Após pancada, Gustagol vive grande drama no Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians perdeu um dos jogadores mais importantes do seu elenco no empate por 1 a 1 com o São Bento, no último sábado, em Sorocaba. Desde o dia da partida do Campeonato Paulista, os médicos do Timão tentam recuperar o atleta o mais rápido possível pois estão cientes de sua importância na equipe titular de Fábio Carille.

O centroavante Gustavo passou por uma reavaliação na tarde desta terça-feira (05), no CT Joaquim Grava. O atacante de 25 anos ainda não sabe quando poderá voltar a campo pela equipe do Corinthians.

Depois de sofrer uma entorse no joelho esquerdo durante a partida contra o São Bento, o artilheiro do Timão será acompanhado diariamente para acelerar a evolução do problema.

A expectativa pela recuperação do centroavante é otimista, principalmente porque o atleta não conta com inchaços no joelho e as dores diminuíram bastante.

Por mais que os médicos do Corinthians estejam otimistas com a melhora do atacante, ainda não se pode prever quando o camisa 19 voltará a ser relacionado para as partidas do clube Alvinegro.

Gustavo se machucou em um lance em que o mesmo puxou um contra-ataque e colocou a bola na frente quando sofreu um carrinho por trás. O que conforta o Corinthians para a recuperação do atacante é a semana livre de partidas.

É uma das poucas vezes na temporada em que o Timão terá a semana livre para trabalhar, só joga no domingo (10) contra o Santos. Gustavo é o artilheiro da equipe na temporada, em apenas treze partidas, o centroavante atinge a marca de sete gols.