José Loreto posta foto sozinho, enquanto Débora Nascimento curte viagem com amiga

PUBLICIDADE

Os fãs de Débora Nascimento e José Loreto continuam aguardando o desfecho desta história que já causou grande polêmica. A atriz teria colocado o ex para fora de casa após descobrir uma suposta traição.

Vazaram notícias de que ela flagrou mensagens comprometedoras no celular de Loreto e não quis saber de conversa. O ator já pediu perdão através de seu perfil no Twitter, mas Débora continua mantendo o silêncio.

José Loreto fez uma postagem em seu Twitter que é vista pelos seguidores como uma representação do momento em que vive, pois o rapaz aparece sozinho em meio a uma bela paisagem.

Uma seguidora do ator deixou um comentário desejando que eles se entendam: “Que eles voltem e sejam felizes, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Vamos amar o próximo e não odiar”. A postagem já tem quase 100 mil curtidas e centenas de comentários torcendo para que ele seja perdoado e volte para a esposa e a filha.

Mas engana-se quem pensa que o silêncio da atriz significa que ela está em casa, trancada, sozinha e sofrendo. Gisele Alves, amiga de Débora Nascimento, postou uma foto das duas curtindo uma praia no Uruguai e na legenda escreveu: “Merecemos amor”.

https://www.instagram.com/p/Bumm3CXnUNm/

Débora foi curtir o Carnaval fora do Brasil, com a filha Bella e a amiga Gisele Alves, a atriz preferiu a tranquilidade nas praias do Uruguai, mas nesta quarta-feira (06), está de volta, pois retorna ao trabalho na novela Verão 90.

Circulam rumores de que ela estaria disposta a perdoar o ex e retomar o casamento, mas oficialmente ela não decidiu nada e os fãs continuam na torcida para que esta história tenha um desfecho feliz para ambos.