Bruna Marquezine deixou a Sapucaí aos prantos após ver que Neymar estava lá com Anitta

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Leo Dias, a situação na Sapucaí foi bem mais complicada do que se pensava. Os internautas já estavam chocados com parte da história e agora ficaram ainda mais surpresos com o que foi revelado pelo apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT.

Segundo Leo Dias, Bruna Marquezine estava super animada para o Carnaval Carioca, pronta para curtir a folia, mas foi aos prantos quando viu Neymar Jr. O jogador chegou à Marquês de Sapucaí acompanhado de Anitta e foi logo para o camarote, onde a atriz já estava. Quando ela viu o ex-namorado, virou a cara e nem quis saber de cumprimentá-lo.

Os ‘parças’ de Neymar brincaram com ele e vendaram os olhos do jogador para que ele não visse Bruna. Foi nesta hora que a atriz teria chorado muito e se retirado para uma área reservada, indo embora pouco depois aos prantos.

Neymar não quis nem saber, e de acordo com o jornalista, curtiu a folia acompanhado de Anitta e dos amigos. Surgiram boatos de que o jogador e a funkeira beijaram muito e ficaram se ‘pegando’ na frente de todos, o que já foi negado pela assessoria de ambos.

E foi nesta madrugada que Bruna Marquezine parou de seguir Anitta no Instagram, mas os internautas descobriram, e a atitude da atriz teve uma grande repercussão nas redes sociais. Bruna voltou a seguir Anitta, mas pouco depois desativou seu perfil no Instagram e até na manhã desta quarta-feira (06), a conta continua indisponível.

Neymar está indo embora do Brasil, pois precisa se apresentar ao PSG, enquanto Anitta continua com sua agenda lotada de shows e novos projetos. Quanto a Bruna Marquezine, os fãs aguardam para ver quando se ela irá voltar com o Instagram e se deixará o assunto de lado, ou comentará alguma coisa a respeito.