Vídeo: Jair Bolsonaro faz pergunta irônica no Twitter e enlouquece a web

PUBLICIDADE

A quarta-feira (06), começou quente nas redes sociais, e no Twitter, a hashtag #ImpeachmentBolsonaro já é o assunto mais comentado do dia, onde muitos internautas estão fazendo duras críticas ao presidente por causa de um polêmico vídeo que ele postou em suas redes sociais.

Porém, nem todos criticam a atitude de Jair Bolsonaro. A hashtag #BolsonaroTemRazão é o segundo assunto mais comentado no Twitter, mostrando que muita gente concorda com a atitude e questionamento que o presidente fez nesta última terça-feira, dia 5.

Jair Bolsonaro divulgou um vídeo onde um grupo de pessoas estariam comemorando o Carnaval, só que dois homens subiram em um ponto de ônibus e um deles exibe as nádegas lá do alto para todos. Depois, este homem abaixa a cabeça e deixa que o outro urine nele.

O presidente comentou que não se sentia confortável em mostrar estas imagens, mas que precisava expor a verdade para a população. “É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, completou.

Os internautas postaram os mais diversos assuntos sobre o vídeo compartilhado usando a hashtag #goldenshowerpresident, que também entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Na manhã de hoje, Bolsonaro fez uma postagem, perguntando o que é ‘golden shower’, que é o ato de uma pessoa urinar em outra, sendo que muita gente sente prazer nesta prática.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1103270588850806787

Os internautas enlouqueceram com a ironia do presidente. Uns disseram para ele ir perguntar aos filhos, outros sugeriram que pesquisasse no Google, e o assunto acabou ganhando uma repercussão ainda maior.

Seja como for, muita gente está chocada com tal assunto estar sendo tratado através da conta oficial do Presidente da República.