Bolsonaro tem apoio histórico após vídeo polêmico e eleitores divulgam realidade do Carnaval

PUBLICIDADE

Neste Carnaval, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, voltou a provocar polêmica em sua rede social. Ele divulgou imagens que, segundo o político, seriam a realidade de alguns blocos carnavalescos. No vídeo, dois homens fazem práticas explícitas. O conteúdo, inclusive, foi restrito no Twitter.

No vídeo, um homem urina em outro.  As imagens deram o que falar e parte do público chegou a pedir o impeachment do político por divulgar esse tipo de conteúdo na internet. 

O presidente tuitou: “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões (sic)”, escreveu o presidente. A polêmica cena foi gravada no desfile do Blocu, em São Paulo, na segunda-feira (4).

Nas redes sociais, eleitores defendem Bolsonaro e dizem que presidente tem razão

Os eleitores de Bolsonaro, no entanto, levantaram a tag ‘Bolsonaro tem Razão’ e divulgaram outras imagens que garantem ser a “realidade do Carnaval’. 

https://twitter.com/alemarcato/status/1103269236376522752

“De repente a esquerda ficou assustada com o reflexo no espelho?
#BolsonaroTemRazão”,
disse um internauta, como pode ser visto na publicação acima. 

Outros internautas lembraram as homenagens feitas à vereadora Marielle Franco no  Carnaval, mas criticaram o fato de outros heróis e mortos não serem lembrados da mesma forma. 

https://twitter.com/RGN_67/status/1103262128008515585

“Nenhuma escola homenageou os bombeiros de Brumadinho ou essa juíz”, disse um dos internautas no Twitter, como pode ser visto na publicação acima.