Zé de Abreu anuncia data de sua ‘posse’ e impeachment de Bolsonaro

PUBLICIDADE

O polêmico vídeo obsceno postado pelo presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais, vem repercutindo negativamente. Milhares de pessoas estão se colocando contra a atitude do político, que para “difamar” a classe LGBTQ postou um vídeo de cunho apelativo e sexual.

Aproveitando toda a repercussão do caso, o ator José de Abreu, que já se autoproclamou presidente do Brasil no lugar de Jair Bolsonaro, convidou o povo para sua posse e pediu o impeachment do político. Através de seu perfil no Twitter Zé de Abreu escreveu: “Conclamo o povo brasileiro para comparecer ao Aeroporto Antonio Carlos Jobim-Galeão, na próxima 6a feira, dia 8, as 18 horas, para minha posse como PRESIDENTE AUTOPROCLAMADO DO BRASIL. Recuperemos a dignidade do nosso país exigindo imediato afastamento do presidente escatológico”.


Manifestações contra Bolsonaro
durante Carnaval por todo Brasil

O Carnaval não serviu apenas para a protagonização de polêmicas do presidente Jair Bolsonaro. A folia também foi palco para muitas manifestações. Desde que começou as festanças, em vários estados do Brasil o povo aproveitou para se manifestar contra o político.

Em Olinda (PE) bonecos gigantes que representavam o presidente Jair Bolsonaro e a primeira dama Michelle Bolsonaro sofreram ataques do público, que chegaram a atirar latinhas de cerveja. Para se ter uma ideia do tamanho dos protestos contra o mandatário do país, um bloco de Carnaval em Belo Horizonte (MG) teria sido interferido pela Polícia Militar.

O major da Polícia Militar, Flávio Santiago, foi procurado para falar sobre o caso que foi classificado como censura. Em nota, ele disse que isso foi feito pensando no manejo, pois se você tem alguém puxando um coro contra determinado político, aquele ato pode causar graves consequências.