BBB sofre graves acusações após ato falho e até mentira de Leifert

PUBLICIDADE

“Volta Bial!”. É assim que muitos fãs se manifestam nas redes sociais. Isso sem falar naqueles que acreditam que o ‘Big Brother Brasil’ esteja sofrendo uma “manipulação explícita”. E não é atoa. O reality show está com um péssimo elenco e nada de muito relevante ocorre. Ainda assim, muitos erros do apresentador Tiago Leifert continuam ocorrendo. 

Nesta terça-feira, 5 de março, por exemplo, o apresentador disse antes da hora quem seria imune no falso paredão. Enquanto ainda explicava o que iria acontecer, Tiago cometeu o ato falho e disse que voltaria informando que “Gabi e Paula” estavam imunes. Além de tirar a graça de um programa que já está sendo taxado de sem graça, Tiago mentiu para os telespectadores.

“Votação encerrada. Fim da votação para esse paredão falso. Nosso agradecimento a todos vocês que participaram e deram imunidade a alguém. Vamos computar os votos”, disse ele, antes de explicar como funcionaria a mecânica do jogo após o anúncio do falso eliminado. No meio desta explicação, ele se atrapalhou e disse:

“Cometi um ato falho. Falei o resultado. Quem ouviu, ouviu”, disse o comunicador da Globo, irritando as redes sociais. 

Isso porque o apresentador não voltou a falar com os brothers. A mudança de última hora, provavelmente, foi um ato de Boninho tentando dar alguma graça no jogo. 

Não é a primeira vez que Tiago revela informações importantes antes da hora nesse BBB. Ele já tinha falado que Carolina era líder ainda faltando uma rodada da prova do líder, estragando mais uma vez a surpresa para telespectadores e para os próprios participantes.