Lembra dele? Galã da Globo nos anos 90 aparece irreconhecível ao lado do marido

PUBLICIDADE

Ruben Lima Caribé da Rocha, conhecido nacionalmente como Rubens Caribé ficou nacionalmente conhecido quando participou da novela “Fera Ferida”, de 1993, no papel de Guilherme Cerqueira Bentes, um dos grandes sucessos de Aguinaldo Silva.

A novela alcançou tanto sucesso que foi vendida para 13 países da América Latina, durante a feira Screenings, realizada anualmente em Los Angeles, EUA. Além disso, foi exibida em Angola, Indonésia, Macau, Portugal, Rússia, entre outros países.

O primeiro trabalho do artista na TV foi na minissérie Anos Rebeldes, em 1992. Rubens Caribé também fez uma participação na novela Malhação, em 1995, no papel de Aranha. Em seguida ele foi para o SBT onde atuou na novela Sangue do Meu Sangue, de 1995, no papel de Ricardo, também no sucesso ‘Antônio Alves, Taxista’, interpretando Marcelo e voltou novamente à Rede Globo em 1999, em Malhação, com o mesmo personagem de 1995. 

Sua última aparição foi na série ‘O Negócio’, série brasileira criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho e transmitida pela HBO Brasil. No auge do sucesso, Caribé chegou a posar nu para a extinta revista gay “G Magazine” em março de 2000. 

Atualmente com 53 anos, ele surgiu sorridente ao lado do marido, o produtor musical Ricardo Severo. 

Rubens mostra na foto, orgulhoso, cabelos e barba grisalhos. Ele e o companheiro estão sempre declarando seu amor nas redes sociais. Eles aproveitam para mostrar os fãs e seguidores que o relacionamento entre eles vai muito bem. Rubens e Ricardo são puro amor.