Antonio Fagundes aparece em cadeira de rodas e assusta fãs; entenda o caso

PUBLICIDADE

Durante o desfile da ‘segunda divisão’ do carnaval carioca, Antonio Fagundes foi clicado em uma cadeira de rodas e surpreendeu a todos, que prontamente buscaram informações sobre o estado de saúde do ator.

Para alívio do público, ele nunca esteve melhor. O susto se deve a seu novo personagem que estreará após o termino da novela Verão 90. O novo trabalho do ator promete ser polêmico, com ele fazendo, inclusive, par romântico com Grazi Massafera, que também estava presente nas gravações. 

Bom Sucesso, a nova novela, esta sendo escrita por Walcyr Carrasco, e contará com as atrizes: Juliana Paes, Ingrid Guimarães e Agatha Moreira. Não se tem mais informações sobre a trama, entretanto, promete ser mais um grande trabalho. 

Após o fim das gravações, Antonio permaneceu no local, subindo até o camarote onde se encontrou com sua esposa. Lá ganhou beijos de sua amada, Alexandra Martins, e curtiu o desfile. Os pombinhos trocaram caricias o tempo todo.

Antonio Fagundes fala sobre seus filhos no programa Encontro com Fátima Bernardes

O ator falou um pouco sobre o relacionamento com a sua família e explicou o que fazia que seus filhos ficavam envergonhados. “Adolescência é uma doença que passa com o tempo. Essa época passa depois a pessoa cai na real e vê que papai e mamãe são bons. Meu filhos se envergonhavam muito de mim por causa das roupas que eu uso. Hoje, fiz um esforço sobremaneira pra combinar as coisas, mas normalmente não combino. Até hoje eles fazem isso comigo, mas é gostoso.” 

Seu filho gravou um vídeo em tom descontraído explicando que ‘não era bem assim’, que seu pai, quando o buscava na escola, fazia um fuzuê. Assim, justificou que o que o incomodava era o fato de ficar conhecido após esses momentos de aparição do ator global.