Dado Dolabella critica Juliana Paes por exploração animal no carnaval; entenda

PUBLICIDADE

Dado Dolabella costuma ser bem polêmico. Quem não se lembra da icônica entrevista concedida ao apresentador João Gordo, na extinta MTV? Ou até mesmo as histórias que circularam após o fim do seu relacionamento com a musa Luana Piovani. E como de costume, o ator voltou a causar, dessa vez, nas entrelinhas do carnaval 2019.

Em sua conta no Instragram, apontou para algumas famosas que usavam modelitos que continham penas ou qualquer material de origem animal, e seu principal alvo foi Juliana Paes. “Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor, causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam”, disse ele. 

A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”,  completou.

David Brasil ‘tomou as ‘dores’ de Juliana Paes e defendeu a atriz, justificando que as penas utilizadas por ela no desfile eram industrializadas e não de origem animal. 

Dado retrucou dizendo que a própria atriz tinha afirmado, tempos atrás, que as penas raras que utilizaria no desfile seriam de origem animal. Dado seguiu a mensagem, ironizando o ‘promoter’ que, segundo ele, trabalha na Grande Rio e ‘meteu o ko’ para cima dele e dos seus seguidores. 

Já em outra postagem, o ator agradeceu a Sabrina Sato por não ter seguido a mesma linha da atriz global. Ele complementou exaltando a criatividade daqueles que não exploraram animais e conseguiram belas fantasias sem crueldade.