Tragédias no Carnaval: incêndios marcam a folia por todo Brasil, causando grande destruição

PUBLICIDADE

O Carnaval 2019 chegou ao fim, por alguns dias milhões de brasileiros caíram na folia. Por todo o país foram vários trios elétricos, escolas de samba, alegria, música e muita agitação, mas infelizmente estes últimos dias não foram de alegria para muitos. 

Incêndios por todo o país acabaram marcando o Carnaval deste ano para empresas, trabalhadores e famílias.

Em Promissão, São Paulo, um incêndio atingiu uma usina de açúcar e álcool, causando grande prejuízo. O incêndio foi nesta última terça-feira (05) e de acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um prédio desativado, felizmente não houve feridos. A brigada de incêndio da empresa estava bem preparada e conseguiu controlar o fogo antes que se espalhasse. Um curto-circuito pode ter começado tudo.

Na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, um incêndio atingiu uma loja de fantasias, causando pânico entre os funcionários e vizinhos. O fogo começou por volta das 23 horas e felizmente o Corpo de Bombeiros chegou a tempo de conter as chamas, impedindo que outros imóveis acabassem sendo atingidos. A empresa responsável pela distribuição de energia elétrica desligou o fornecimento para o edifício.

Em Guarapari, no Espírito Santo, o fogo destruiu várias propriedades rurais e as pessoas ficaram apavoradas com medo de perderem suas casas. O fogo ficou mais intenso neste último domingo (03) e os vizinhos tiveram que se unir para combater as chamas. Um homem contou que teve 90% de sua chácara consumida pelo fogo. Na segunda-feira (04), os bombeiros estavam tentando controlar o incêndio.