Após grande atuação, Diego Alves faz post com emoticon de ‘bravo’ e repercute na web

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (05) o Flamengo fez sua  estreia na Copa Conmebol Libertadores e a noite não podia ser melhor para a torcida rubro-negra. Diante do San José, o clube carioca estreou com o pé direito batendo o rival por 1 a 0., enfrentando uma altitude de 3.700 metros da cidade de Oruro, na Bolívia.

O Fla venceu com um gol de Gabigol e com grandes atuações individuais, principalmente do goleiro Diego Alves que foi eleito o melhor da partida pela Conmebol. O arqueiro realizou durante a partida várias defesas muito difíceis e segurou o resultado fundamental para o Flamengo largar na liderança do grupo. 

Após a grande exibição do Flamengo e grande atuação individual, o goleiro Diego Alves fez uma publicação nas redes sociais, no mínimo, enigmática. O goleiro publicou um simples emoticon com a cara de bravo, mas a repercussão foi boa devido a sua grande atuação.

Na publicação, os torcedores enalteceram o goleiro que está dando a volta por cima no Flamengo.  Diego Alves já passou por uma grande polêmica no Flamengo, ao se envolver em uma discussão com o ex-técnico da equipe, Dorival Jr.

Na época, o goleiro ficou insatisfeito em ser reserva de César e por muito pouco não deixou o Flamengo.