Débora Nascimento “foge” para o Uruguai com a filha e é flagrada em foto provocante

PUBLICIDADE

Débora Nascimento resolveu passar o Carnaval fora do Brasil, distante da polêmica envolvendo seu nome, pois desde que decidiu se separar de José Loreto, acabou se tornando um dos principais assuntos nas redes sociais e também na mídia.

Chegaram a circular notícias de que a atriz estaria nos Estados Unidos, mas de acordo com a revista ‘Quem’, Débora fugiu temporariamente para Maldonado, Uruguai, onde está com a filha Bella e também a amiga Gisele Alves.

E foi Gisele quem compartilhou uma foto das duas de maiô, de frente para o mar e de braços abertos. “Merecemos amor“, escreveu a jornalista que postou no Instagram uma série de fotos.

https://www.instagram.com/p/Bumm3CXnUNm/

Em uma outra foto compartilhada, as duas amigas estão em um dos principais pontos turísticos da região, com a pequena Bella e Pietra, filha de Gisele. Desde fevereiro que a atriz global está separada de José Loreto, ela teria flagrado mensagens comprometedoras no celular do marido e colocou ele pra fora de casa. Loreto chegou a postar um pedido de perdão, mas sem resposta até hoje.

Débora Nascimento fez uma nova postagem em seu perfil no Instagram, este vídeo acima onde aparece feliz, caminhando na praia, mas não comentou nada, deixando os fãs na dúvida se ela pretende perdoar José Loreto ou se o casamento realmente chegou ao fim.

Nesta quarta-feira (06), a atriz é aguardada nos Estúdios Globo para retomar as gravações de Verão 90. José Loreto continua em O Sétimo Guardião e Aguinaldo Silva já avisou que o personagem dele continuará até o último capítulo da trama.