Vídeo: Pabllo vittar detona Anitta em trio elétrico, funkeira responde e clima esquenta

PUBLICIDADE

Pela primeira vez o bloco de Pabllo Vittar se apresentou no Carnaval de São Paulo e os foliões não ficaram parados, a terça-feira (05), foi de muita animação, mas também de muita polêmica, pois a drag queen detonou Anitta de cima do trio elétrico.

Pabllo deu uma cutucada na funkeira ao lembrar o polêmico áudio que vazou, onde Anitta comentava sobre os gastos que teve com o clipe da ex-parceira.

Estou devendo 70 mil dólares, amor“, ironizou Pabllo Vittar. Um fã da drag queen estava gravando a apresentação da cantora e divulgou o vídeo nas redes sociais. 

Pabllo citou um áudio que veio à tona em setembro de 2017, onde Anitta questionou o fato de ser chamada de pão dura. Na gravação ela disse que não ficaria alugando jato ou helicóptero só para mostrar que é rica. Depois ela disse que o clipe foi muito caro e citou o valor de 70 mil dólares.

No vídeo abaixo é possível ver Pabllo ironizando Anitta.

https://www.instagram.com/p/Buo6iNaFdL9/

Anitta usou seu perfil no Twitter para rebater a crítica e disse que nunca alegou que alguém estaria lhe devendo algo e que no áudio que foi divulgado, pois segundo ela não foi vazado, apenas disse que não faz sentido ser chamada de pão dura uma vez que investiu muito dinheiro sozinha, porém, não quis gastar mais para levar todo mundo em um jato.

Um internauta então comentou que 70 mil dólares não é nada para Anitta, mas ela rebateu e disse que é muito dinheiro sim porque só ela sabe o quanto precisa trabalhar para conquistar suas coisas e completou: “Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca“.