Jair Bolsonaro posta vídeo gay em seu perfil no Twitter, e desabafa: ‘temos que expor a verdade’

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro compartilhou em seu perfil no Twitter, um vídeo que tem gerado grande polêmica, pois mostra pornografia gay e dividiu a opinião dos internautas. As imagens mostram alguns foliões no carnaval, só que um deles mostra as nádegas enquanto o outro tira o órgão para fora e começa a urinar no outro.

E para aumentar ainda mais a polêmica, não há nenhuma censura nas imagens, tudo é mostrado explicitamente. O presidente alegou que não se sentia confortável em mostrar tais imagens, mas que gostaria de expor para todos o que estava acontecendo em muitos blocos de rua no carnaval brasileiro.

Por fim, Bolsonaro pediu para cada um tirar sua própria conclusão.

“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões.”

O VÍDEO PUBLICADO PELO PRESIDENTE NÃO SERÁ MOSTRADO AQUI, EM RESPEITO AOS NOSSOS LEITORES.

As opiniões ficaram divididas, pois enquanto alguns criticavam, outros elogiavam e muitos se mostravam chocados com as imagens. “Pois é Sr. Presidente, por isso precisamos resgatar nossos valores familiares“, comentou uma apoiadora de Bolsonaro. Porém, outro criticou: “Um presidente que vira fiscal de carnaval. Não é papel de presidente“.

Antes desta polêmica, Jair Bolsonaro já tinha se envolvido em outra, pois ele estava insatisfeito com as acusações de que estaria disposto a acabar com o Carnaval, sendo que a música de Caetano Veloso e Daniela Mercury acabou ganhando grande repercussão. Sem citar nomes, o presidente divulgou um outro vídeo, desta vez com uma marchinha de Carnaval onde um cantor elogiava Bolsonaro.

Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet“, escreveu o presidente na legenda.