Escolha uma flor e veja uma linda mensagem reveladora sobre você

PUBLICIDADE

Todos sabem o quanto as cores podem revelar informações sobre a sua personalidade, e ao descobrir o simbolismo por trás de suas flores preferidas em seu jardim, podem lhe trazer descobertas interessantíssimas.

As flores agradam as pessoas de diferentes tradições culturais, sendo que cada tipo de flor tem seu uso específico de acordo com a sua espécie, formato e cor.

Abaixo você verá uma imagem que tem: rosa, margarida, amor-perfeito, lírio, girassol e tulipa. Elas estão ordenadas da direita para a esquerda, de cima para baixo. Escolha a sua flor preferida e leia o que ela revela sobre você.

Rosa vermelha: são clássicas e cultivadas há muitos e muitos anos, combinam mais com pessoas românticas devido ao formato delicado de suas pétalas. Significa que você é romântica, gosta de trazer o melhor das outras pessoas e busca a perfeição.

Margarida: você é uma pessoa que gosta de aventuras e gosta muito da natureza e de fazer atividades ao ar livre. Significa que você também é muito alegre e otimista.

Amor-perfeito: simboliza o amor romântico e duradouro. Mostra que você é uma criança que tem o coração puro e inocente e que acredita em contos de fada e no amor eterno, é alegre, feliz, positiva e não gosta de fazer rodeios.

Lírio: se você escolheu essa flor significa que você é compassiva, amável e digna, gosta de ajudar muito os outros e tem um senso de estilo impecável.

Girassol: mostra que você está sempre feliz, alegre, tem calor humano e é muito receptiva. A sua presença ilumina o ambiente com seu otimismo e a sua personalidade.

Tulipa: por fim, quem escolheu essa flor significa que é uma pessoa muito sensível doce, pensativa e muito carinhos. É muito alegre e adora dar conselhos.