Whindersson Nunes sai em defesa de Bruna Marquezine: ‘As vezes eu tenho dó dos famosos’

PUBLICIDADE

A suposta ‘ficada’ de Anitta e Neymar na Marquês de Sapucaí continua rendendo muita polêmica e quem resolveu comentar sobre o caso foi Whindersson Nunes, o youtuber mostrou que está sempre antenado com o que acontece nas redes sociais e deixou claro que estava do lado de Bruna Marquezine.

Imagina um universo paralelo em que todo mundo que fala da Bruna Marquezine procurasse ajudar um projeto social“, detonou Whindersson, criticando os internautas que estão detonando a atriz nas redes sociais.

https://twitter.com/whindersson/status/1102973248176709632

A postagem logo repercutiu no Twitter e recebeu dezenas de milhares de curtidas, além de muitos comentários, contra e a favor. “Lavar a louça de casa ajudar a mãe ao menos arrumando o próprio quarto já tava de bom tamanho, whin“, respondeu uma seguidora.

Ainda sobre esta polêmica, Whindersson disse que tem até dó dos famosos, pois tem certas pessoas que pegam pesado e por causa disso a atriz até desativou seu perfil no Instagram, de tanto que foi atacada.

https://twitter.com/whindersson/status/1102975574534848513

Poucos minutos depois, o youtuber comentou a resposta de um dos seus seguidores e explicou: “Exato, não é questão de faaaaama e dinheeeeeiro (que é ótimo pelo menos eu acho), mas tipo chega um momento que deu né, a galera estrapola demais“.

Whindersson lembrou de quando sofreu seu primeiro ataque na internet e que alguns internautas até disseram que iriam matá-lo, chamando-o de nordestino vagabundo e ele entrou em pânico. O youtuber então revelou aos fãs como a situação ficou tensa nesta época: “Nordestino tinha que morrer, que eu era um Paraíba vagabundo, nessa época dois pintores nordestinos que trabalhavam em sp foram atropelados de propósitos por uma mulher. Eu morria de medo de sair na rua, mesmo estando no Piauí, eu nem sabia como apagar os comentários“.

Hoje, bem mais experiente, Whindersson Nunes sabe lidar com a situação e nem liga para o que os haters falam dele.