Ivete para trio e paga por caixas de isopor destruídas de ambulante: ‘Não chore’

PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo deu mais uma lição em todos nós nesta terça-feira, 5 de março, quando participava de um circuito de trio elétrico na cidade de Salvador, no estado da Bahia.  

Enquanto cantava para uma verdadeira multidão, Ivete notou que uma mulher estava chorando. Ela viu também que havia dois isopores de cerveja completamente destruídos. Sangalo então não pensou duas vezes. Primeiro, ela perguntou se a mulher era a dona das caixas de isopor e, na sequência, já se ofereceu para dar algum tipo de ajuda. 

“Calma… Deixa eu perguntar uma coisa, aqui. Olha aqui para mim o pessoal do isopor. É você que é a dona do isopor? Não chore, não, que eu vou comprar o seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Desça ali, por gentileza [produção]. Calma que eu vou comprar”, começou a cantora, que àquela altura já tinha levado a multidão à loucura. 

A cantora de axé continuou o seu discurso em cima do trio elétrico, surpreendendo a multidão. “Não chore, não, minha irmã, que é assim mesmo. Foram dois isopores enormes, cheio de cerveja?”, disse “Veveta” sobre o tema. 

Ela continuou e ainda melhorou mais a situação da ambulante. “Vai ter mais cerveja do que tinha”, prometeu a famosa, que voltou ao Carnaval de Salvador após ficar um ano afastada devido ao nascimento de suas gêmeas. 

Não é a primeira vez que Ivete Sangalo vira assunto durante o Carnaval. Há alguns anos, ao ver o seu marido conversando com uma mulher em um camarote, a estrela mandou a célebre frase “quem é essa aí papai”, que chegou a se tornar até estampa de roupa e até bordão nas ruas.