Débora teria perdoado José Loreto e motivo é emocionante

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento acabou tomando o centro das atenções nos últimos tempos por conta do final do relacionamento com o ator José Loreto. Muitos rumores em torno da separação ganharam a mídia, como o motivo do divórcio, que seria uma suposta traição do ator da novela das nove da Globo. 

No entanto, nesta terça-feira, 5 de março, uma boa notícia para os fãs de Débora e Loreto foi dada pela imprensa. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Débora teria perdoado o marido. A informação foi dada durante o quadro ‘Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral São Paulo’. 

A atriz teria aproveitado a folga de Carnaval para colocar alguns pingos nos ‘is” na sua vida e isso incluiria o pai da sua filha. Aliás, a criança que nasceu há poucos meses seria um dos motivos emocionantes para Nascimento estar dando uma segunda chance a Loreto. 

Débora estaria bem, apesar de tudo

Alguns amigos estão contando que os atores já teriam conversado e reatado o casamento. O plano é seguir sem se pronunciarem sobre o assunto por mais um tempo, já que os respingos da separação causaram um verdadeiro estrago nos bastidores da TV Globo.

Apesar de toda a confusão,  a atriz nem estaria tão mal como algumas pessoas acabaram imaginando.  Pelo menos é o que garantem os amigos dela, alguns, inclusive, muito famosos.

Totia Meireles, atriz da Globo e mãe da personagem de Débora na novela Verão 90, revelou sobre a vida pessoal da colega. Totia garantiu que a atriz está “inteiraça” e que não se afastou das gravações da atual trama das sete da Globo.