Bomba! Anitta já posou com Bruna Marquezine e em 2013 foi acusada de ficar com Neymar

PUBLICIDADE

Anitta teve seu nome envolvido em uma grande polêmica durante a madrugada desta terça-feira (05), ela está sendo acusada de ficar na maior pegação com Neymar em um camarote durante os desfiles na Marquês de Sapucaí.

O que muita gente não sabe, é que no ano de 2013, a cantora viveu uma situação bem parecida. É que Neymar foi a um show da funkeira na boate Outlaws, em São Paulo e não estava acompanhado de Bruna Marquezine. Na época, a notícia que circulou na imprensa de um modo geral é que os dois ficaram sozinhos trancados no camarim de Anita.

https://twitter.com/Anitta/status/333998048260804608

Para afastar boatos de que não teve nada com Neymar naquela época, Anitta fez questão de posar ao lado de Bruna Marquezine e assim tentou deixar claro que não havia nenhum mal-entendido entre elas.

Ao compartilhar a foto com Bruna, Anitta escreveu na legenda: “Entenderam? Ok! (risos)”.

Na época, Anitta deu uma entrevista para o site EGO e disse: “Achei desnecessário e maldoso. Quem estava lá viu que era mentira, no meu camarim tinha minha equipe e meus empresários. Ele é um amigo querido. Nos conhecemos desde o ano passado e a Bruna (Marquezine, namorada do jogador) já foi até sozinha ao meu show”.

Desta vez não foi diferente, Anitta voltou a negar que tenha qualquer tipo de envolvimento que não seja amizade. Em seu Stories no Instagram a funkeira divulgou uma série de vídeos afirmando que não ficou com o craque do PSG e que não é amiga de Bruna Marquezine.

A diferença é que agora, Bruna Marquezine teve uma atitude mais radical, pois parou de seguir Anitta nas redes sociais, mas depois voltou, porém, desativou seu perfil no Instagram.