Artista gospel famoso revolta evangélicos com post sobre encenação de Satanás contra Jesus

PUBLICIDADE

Uma polêmica tomou conta das redes sociais nos últimos dias. O motivo foi que a escola de samba Gaviões da Fiel resolveu fazer algo inusitado durante o desfile. No entanto, o ato diferenciado da escola acabou provocando a ira dos cristãos, tanto os evangélicos, quanto os católicos.

A Gaviões encerrou o desfile na segunda noite de folia de São Paulo, resolveram reeditar o samba-enredo do ano de 1994, com o tema “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente” e trouxeram várias representações religiosas, apesar de que o objetivo fosse contar uma lenda árabe sobre o surgimento do café.

A escola teve muitos elogios por parte dos comentaristas da televisão e até mesmo nas redes sociais. No entanto, a representação onde o Diabo e seus demônios confrontava Jesus não agradou ao público cristão, que detonou a escola nas redes sociais.

A maioria dos cristãos parece não ter gostado da encenação da Gaviões. Um famoso evangélico resolveu se pronunciar sobre a polêmica e fez um post sobre a escola de samba. O humorista gospel Daniel Araújo, conhecido por interpretar o personagem Paxtorzão, gerou o maior alvoroço com sua publicação.

Ele acusou os colegas do meio cristão de ‘caçar likes’, algo que ele também teria feito ao realizar a postagem em sua rede social. Daniel Araújo teria encontrado uma oportunidade para aparecer na mídia e ganhar curtidas, sendo uma contradição a sua postagem.

Daniel acabou sendo duramente criticado nas redes sociais, tanto pelos colegas do meio gospel, quanto pelos seus seguidores na internet.