Débora Nascimento se cansa, faz post no Instagram e surpreende seguidores

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento se cansou de ficar em silêncio. Ela mantinha essa postura, desde a separação do ator José Loreto. Tudo, no entanto,  acaba sendo transformado com o tempo, afinal, Débora Nascimento tem muitos fãs. 

Provavelmente, pensando neles, a atriz decidiu se pronunciar na internet durante o Carnaval. Para quem achou que a contratada da Rede Globo de Televisão, enganou-se muito feio. Isso porque Débora parece estar mantendo um alto astral, apesar de todos os acontecimentos de sua vida. 

A beldade surgiu em um vídeo completamente sorridente. Débora publicou um registro no Instagram em que aparece caminhando na praia, ao som de “Concrete Jungle”, de Bob Marley.

A famosa, como pode ser visto na publicação acima do Instagram, publicou uma letra de música do cantor Bob Marley. Para muita gente, esse conteúdo estava repleto de indiretas. 

“A escuridão cobriu minha luz (e mudou) / E mudou o meu dia para noite / Agora onde este amor pode ser encontrado, alguém não me diz? / Porque vida, doce vida, deve estar em algum lugar para ser encontrado, yeah“. dizia parte da tradução da canção, que tomou conta das redes sociais. 

Muitos fãs prestaram apoio à artista diante desse momento. “Oi moça. Espero que um dia você consiga se libertar dessa condição em que aceitou viver. Força linda, você consegue”, escreveu um dos internautas na rede social da atriz. 

Vale lembrar que, por conta do Carnaval, Débora não está gravando, assim como Loreto. Assim ambos vão ter tempo de pensar um pouco sobre o que ocorreu.