Anitta diz que não pegou Neymar e é detonada nas redes sociais: ‘Quis provocar’

PUBLICIDADE

O suposto envolvimento de Neymar e Anitta na Marquês de Sapucaí ganhou uma repercussão tão grande que superou até mesmo o desfile das escolas da samba e o que agravou ainda mais a situação foi o fato de Bruna Marquezine estar no mesmo camarote deles.

O craque do PSG já chegou ao sambódromo abraçado a Anitta e depois de algum tempo começaram a surgir rumores de que eles estariam beijando muito no camarote, não fazendo questão alguma de esconder a pegação dos presentes.

Diante de tal notícia, Bruna Marquezine decidiu parar de seguir a funkeira nas redes sociais, o que logo foi descoberto pelos internautas e o assunto viralizou nas redes sociais. A atriz global voltou atrás em sua decisão e começou a seguir Anitta, só que desativou seu perfil no Instagram.

Na tarde desta terça-feira (05), Anitta divulgou uma série de vídeos no Stories de seu Instagram afirmando que não é amiga de Bruna, que não ‘pegou’ Neymar e que não tem nenhuma culpa por toda esta confusão.

Só que nas redes sociais, os internautas acabaram ficando do lado de Bruna e acusam a funkeira de ficar com o jogador só para provocar a atriz.

https://twitter.com/DianaMed03/status/1102998538777251846

Até o final da tarde desta terça-feira (05), o Instagram de Bruna Marquezine continua indisponível. Neymar informou através de sua assessoria que ele e a funkeira são apenas amigos.

Também circularam rumores de que a presença do jogador e Anitta na Marquês de Sapucaí seria apenas uma jogada comercial, o que foi negado pela assessoria de Neymar.

Segundo o UOL, Neymar e Anitta se beijaram em um espaço reservado no Nosso Camarote, mesmo local onde estava Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador. Vale ressaltar que Neymar deixou o local sozinho, por volta das 5 horas, acompanhado dos amigos. Anitta foi para a mansão e deu uma festa, contando com a presença do surfista Gabriel Medina.