Marília Mendonça aparece após cirurgia e foto mostrando o resultado impressiona

PUBLICIDADE

Marília Mendonça deixou os fãs preocupados por ficar um tempo sumida, mas retornou e através de uma transmissão ao vivo ela contou que foi submetida a uma cirurgia e exibiu o resultado nesta última segunda-feira, dia 4, mostrando que o look ganhou um novo detalhe.

A cantora fez questão de usar um decote generoso para mostrar que agora tem algo bem maior, graças ao implante de próteses de silicone mamarias. O vestido colado não foi por acaso, pois ela está bem mais magra e quis exibir as curvas.

Com uma alimentação mais light e uma abdominoplastia, Marília Mendonça perdeu peso e com o silicone completou seu novo visual, exibindo-se para os fãs em seu perfil no Instagram, confira.

“Você já era linda, ficou mais linda ainda, parabéns”, comentou um fã. “Ficou mais gata ainda”, elogiou outra. A postagem já tem quase 2 milhões de curtidas e dezenas de milhares de elogios, a sertaneja está mesmo arrasando com seu novo visual.

Marília Mendonça contou que chegar a estas medidas e ter este visual era um sonho antigo e que ainda deverá ficar mais magra, pois ainda está ‘desinchando’. “Tenho certeza que vocês vão amar”, disse empolgada.

E com o novo visual, a sertaneja foi curtir o Carnaval com seu vestido justo, estampando, deixando as pernocas de fora e valorizando as curvas recém-adquiridas. Vale lembrar que esta é a primeira foto de Marília Mendonça desde que ela colocou 365ml de silicone e fez a plástica no abdômen, retirando cerca de 1,8kg de pele.

Agora ela tem passado por uma reeducação alimentar e após eliminar 20 quilos, a meta é manter a excelente forma.