Vídeo: Anitta detona geral e revela culpado por toda a confusão envolvendo seu nome

PUBLICIDADE

Quem não acompanhou o Carnaval no Rio de Janeiro durante a madrugada desta terça-feira (05), provavelmente ficou perdido quando acessou as redes sociais hoje e se deparou com os nomes de Bruna Marquezine, Neymar e Anitta entre os assuntos mais comentados.

Bruna estava em Salvador e viajou ao Rio de Janeiro para curtir o Carnaval na Marquês de Sapucaí. Só que Neymar também teve a mesma ideia, ele curtiu primeiro a folia na capital baiana e depois foi para o Rio, só que chegou na avenida acompanhado de Anitta.

Neymar e a funkeira acabaram ficando no mesmo camarote onde Bruna estava e acabaram se pegando por lá, sem esconder das pessoas presentes. A atriz não teria gostado e parou de seguir Anitta, só que esta atitude teve uma grande repercussão nas redes sociais e ela voltou atrás.

Mas, mostrando-se revoltada com a situação, Bruna Marquezine desativou seu perfil no Instagram e os internautas acreditam que ela fez isso por causa de toda essa polêmica. Logo a mídia anunciou Neymar e Anitta como o mais novo casal de famosos, aí quem não gostou foi a funkeira.

A cantora fez questão de esclarecer tudo através de uma série de vídeos postados em seu Stories, no Instagram.

No vídeo abaixo, Anitta conta que não é amiga de Bruna Marquezine, que é grande amiga de Neymar e culpou David Brazil por postar uma foto e fazer um comentário que não deveria, assista:

https://twitter.com/TeamRealitysBR/status/1103000104548605954

A bronca que Anitta deu em David Brazil foi por causa de duas fotos que ele compartilhou em seu perfil no Instagram e comentou: “Segura esse casal Brasil”. Em outra foto, David escreveu na legenda que também estava passado, mostrando Neymar e Anitta juntos na foto.

Até na tarde desta terça-feira (05), o Instagram de Bruna Marquezine continuava indisponível e os fãs da atriz esperam que ela apareça logo e se possível, conte o que realmente aconteceu nesta madrugada e por que ela teve esta atitude.