Kylian Mbappé com plano que assusta Messi

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé é, ao que tudo indica, ‘a próxima grande coisa’ do futebol mundial. Restam poucas dúvidas sobre isso, uma vez que, aos 20 anos, o jogador francês está fazendo o que poucos conseguiram atingir com sua idade. Ele tem arrasado os números da liga francesa, que se prepara para vencer pelo terceiro ano seguido, já foi campeão do mundo com sua seleção e tem tudo para ser o sucessor de Messi e Ronaldo, pelo título de melhor jogador do mundo. 

Mbappé em luta apertada com Messi

Mbappé é um jogador diferente de Messi ou Ronaldo, por suas características. Junto a Neymar e Cavani, ele vem formando um ataque incrível no PSG, mas mesmo na ausência dos dois veteranos, o craque consegue se assumir e já seria ele o líder do time. Pelo menos, na preferência dos torcedores, que escolhem o francês na frente de Neymar, por exemplo. 

O jogador está brilhando, uma vez mais, na liga francesa e já fez 24 gols para o campeonato. Está apenas a um gol de Leo Messi, o ainda líder da corrida pela chuteira de ouro. O argentino aprecia lançado para conquistar sua sexta chuteira de ouro, o prêmio que é entregue para o melhor artilheiro entre as cinco principais ligas europeias, mas poderia ter aqui forte concorrência de um jovem de 20 anos. 

Mbappé é o futuro do futebol mundial, mas é cada vez mais também o presente, como já se está vendo na atualidade. O craque brilha muito e a liga francesa começa parecendo muito pequena para o atacante do PSG. 

Jogador é o favorito do Real Madrid

Aos 20 anos, o jogador poderia ser já o melhor da liga francesa, mas para muitas pessoas, Mbappé teria ainda que provar seu valor em uma liga mais disputada, como a espanhola ou a inglesa. Por isso, a ambição do jogador poderia levá-lo a deixar a sua França e ele já teria um grande favorito. 

Mbappé é o maior desejo do Real Madrid, de acordo com o site Don Balón, e a transferência poderia mesmo acontecer, em uma altura em que o jogador é um dos melhores artilheiros da Europa e o Real precisa de alguém que faça muitos gols.

Aquela que poderia ser uma boa notícia para o Real Madrid e para Mbappé, seria exatamente o oposto para Leo Messi, que já vê no francês um de seus grandes rivais. O jogador está lutando com ele pela chuteira de ouro e poderiam rivalizar diretamente, já na próxima temporada, na liga espanhola.