Cristiano Ronaldo aponta culpas a Sérgio Ramos

PUBLICIDADE

O Real Madrid está envolvido em uma crise de resultados que pode ter consequências muito duras no futuro do clube. Se as coisas já não estavam bem, pior ficaram com essas duas derrotas seguidas contra o Barcelona que deixaram o time fora da Copa e também, ao que tudo indica, fora da luta pela liga. Afinal, são já 12 os pontos de atraso do Real Madrid para o líder Barcelona, restando poucas chances para o time ser campeão. 

Cristiano previu um ano em branco

De acordo com o site Diário Gol, o ano difícil do Real Madrid não está sendo uma surpresa para Cristiano Ronaldo, até porque o português estava antevendo que isso poderia acontecer, ainda antes ed ter deixado o time. O Real Madrid continua sentindo a ausência do atacante, mas também de Zinedine Zidane, duas baixas difíceis e que não tiveram substituto à altura, aparentemente. 

Na opinião de Ronaldo, essas duas saídas do time poderiam significar o final de um ciclo muito bom no Real Madrid e, sem novo projeto ou uma boa reestruturação, ficou tudo mais complicado, como se está vendo essa temporada. Agora, a diretiva precisa de tempo para voltar a erguer uma equipe forte e bem estruturada. E Ronaldo não culparia somente a diretiva e o presidente Florentino Pérez por esse fracasso. 

Sergio Ramos não ajudou

Segundo o Diário Gol, Cristiano Ronaldo aponta culpas para o capitão Sergio Ramos, porque o espanhol teria sido um dos jogadores que fez tudo para a chegada de Julen Lopetegui,. um treinador que substituiu Zidane, e que não correu nada bem. 

Além disso, Ramos também é acusado de não ter feito nada para segurar Cristiano Ronaldo na equipe, e ainda estaria tentando desmerecer tudo o que o português fez pelo Real Madrid, durante suas nove temporadas.